0
Trocas e Devoluções

 

 

Trocas e Devoluções


Antes de tudo, um recado importante!


Para fazer o envio de qualquer produto, entre em contato com nossa equipe antecipadamente pelo whatsapp e aguarde a confirmação e instruções para realização da troca ou devolução. Nossa política está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990


Whatsapp: 41 99803-4746

 

Troca ou devolução por insatisfação ou desistência:


Caso decida trocar ou devolver um produto por insatisfação ou desistência, você terá até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido*) para entrar em contato com nossa equipe e solicitá-la. Para tanto, não pode haver violação de embalagens lacradas, o produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições e dentro da embalagem original.


Para o envio, você deve seguir os passos informados pela nossa equipe, encaminhando o produto para o endereço da empresa, dentro da caixa original e com a nota anexada do lado de fora. Caso seja detectada alguma divergência nessas questões, a Corali Cosméticos fica isenta de aceitar a devolução.


Os brindes e amostras recebidos em decorrência do produto adquirido e que será objeto de troca ou devolução deverão ser enviados juntamente com estes, independente do motivo.


Assim que mercadoria chegar em nosso endereço, será gerado um cupom de crédito ou reembolso no valor do produto devolvido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra. As despesas de frete em caso de insatisfação ou desistência não são de responsabilidade da Corali Cosméticos.


Atenção: Apenas serão realizadas trocas de adesivos (colas) ou pinças se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

 

Troca ou devolução por produto recebido com defeito ou avaria:


Caso receba algum produto com avaria devido ao transporte, você terá até 7 dias corridos (contados a partir do recebimento do pedido*) para entrar em contato com nossa equipe e solicitar a troca ou devolução, sendo necessário apresentar fotos da avaria.


Quando a avaria for confirmada, informaremos o passo a passo para o envio. Lembrando que o produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar dentro da embalagem original. Caso seja detectada alguma divergência nessas questões, a Corali Cosméticos fica isenta de aceitar a devolução.


Assim que mercadoria chegar em nosso endereço, será realizada a troca do produto (caso tenha estoque disponível), gerado um cupom de crédito ou reembolso no valor do produto devolvido. Se o cliente optar por crédito, poderá utilizar o cupom a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.


As despesas de frete em caso de avaria são de responsabilidade da Corali Cosméticos.


Ressaltamos também que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante e são de responsabilidade destes a qualidade de seus produtos.


Caso o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.


 

Troca de produto:


Antes de enviar qualquer produto entre em contato pelo whatsapp e aguarde a confirmação da troca e o passo a passo para o envio.


Assim que mercadoria chegar ao endereço da empresa, será gerado um cupom de crédito no valor do produto devolvido. O cupom poderá ser utilizado a qualquer momento e sem data de expiração na sua próxima compra.


As despesas de frete em caso de troca por arrependimento não são de responsabilidade da Corali Cosméticos. Atenção: Apenas serão realizadas trocas de adesivos (colas) ou pinças se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.


* A data de recebimento considerada será sempre a informada pelo correio com status "entregue", mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, dentre outros.

 

Reembolso:


Será providenciado o reembolso em até sete dias contados da data de retorno do produto ao estoque, sendo realizado preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Podendo ocorrer das seguintes formas:


Cupom de desconto: Contendo o mesmo valor de crédito do produto devolvido para utilização em nosso site;


Cartão de crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com a política da mesma;


Transferência bancária: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra.


IMPORTANTE: O valor estornado será de acordo com as políticas de nossa empresa. A Corali Cosméticos isenta-se da responsabilidade por dados bancários fornecidos incorretamente por clientes.


Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.